segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais uma semana


Bem, o fim de semana tão ansiado acabou, passou-me ao lado sem que eu tenha dado conta disso.

Bolas!

Não fiz nenhuma das tarefas que tinha listado, mas sinto que também não descansei e nem fiz nada de jeito!

Resultado: continuo com uma data de tarefas por realizar, profissionais e pessoais, algumas já beeeeeeeeem atrasadas, e continuo sem ter descansado nada de jeito. O balanço não é nada positivo!!!

Quem me manda andar em festas de anos e em almoçaradas de família? É que há coisas à quais não se pode (nem se quer) dizer que não, e conviver também é preciso, não é só passar os fins de semana a preparar o trabalho da semana. Ah, e ainda falta o round pelos blogues e mail, que cada vez tem que ser mais rápido.

Estou desorganizada, desorientada, atrasada, e sem saber por que ponta pegar, grrrrrrrrrrrrrrrrr...

E desengane-se quem achar que o facto da semana ser mais curta será uma mais valia...

4 comentários:

Lemniscata disse...

O lazer é necessário para o bem-estar mental e físico. Não te recrimines porque adiaste umas coisas para te divertires um pouco. Bjs *****

Mar.garida disse...

Não és a única! Às vezes tenho tanta coisa para fazer e o tempo passa e quando dou por mim não fiz nada! LOLol Deixa, vais conseguir ter tudo feito a tempo ;)
É preciso é calma!

Ozenilda Amorim disse...

Menina, não esquenta, que eu estou assim também, cheia de planos, tarefas e projetos e tudo atrasado, só o tricô está em dia. Mas a gente chega lá.
;)

Hazel Evangelista disse...

Relaxa... a vida são 2 dias!!
O mais importante é fazermos aquilo que gostamos.

Blog Widget by LinkWithin