segunda-feira, 11 de maio de 2009

Devia ser feriado

Já que temos feriados para tudo e mais alguma coisa, deveria existir um feriado pessoal, para o podermos utilizar no dia do nosso aniversário, já pensaram nisso?
E hoje seria o meu feriado!
Não me está a custar perceber que estou um ano mais velha, custou-me foi acordar cedo!!!!!
Já sei, acordar cedo custa-me sempre, mas no dia dos meus anos parece que ainda custa mais! Como se o dia já não fosse suficientemente comprido, ainda tenho uma reunião hoje, daquelas provavelmente intermináveis, em que se fala de nada e se decide sobre nada...
Ai, tenho que ir, vou passar a minha hora livre a vigiar um exame, menos mal..

9 comentários:

N... disse...

Muitos parabéns!!!!!!!!!!!!

Edy disse...

Deus te acompanhe sempre e ilumine seus caminhos, para que prossigas na trilha do bem.
Que possa ser feliz fazendo pessoas felizes.
Que continue a espalhar alegria, amor , paz e simpatia...
Feliz aniversário EDNA

Carlos disse...

Hoje mais um dia nasceu
Poderia ser comum
Como tantos outros
Mas sabes que não o é.....

Hoje é um dia especial
Aliás, muito especial...
É o dia que nasceste

Que deve ser comemorado
Com alegrias... com amor
...com muita felicidade!

O teu aniversário Não é só hoje
São todos os dias
Por isso é preciso comemorar

Cada segundo vindo
cada minuto vivido
Cada dia partido

Cada segundo vivido
É uma vitória
No transcorrer da vida

Mesmo que seja mais dificil
Perante a vida ele tornar-se-á
A força para viver mais um ano

com mais esperança e felicidade
Por isso comemore... Comemore
Sempre o teu aniversário

Feliz Aniversário

Ozenilda Amorim disse...

Onde trabalho no dia do aniversário a pessoa pode tirar o dia de folga e eu sempre aproveito.
Feliz aniversário e tudo de bom.
;)

Hazel Evangelista disse...

Ora então parabéns, companheira Taurina!!!

Pois é, isso a que te referes chama-se "day-off" e já ouvi dizer que nos "States" é norma as pessoas terem um day-off por ano, quando fazem anos, e que as empresas não chateiam. Porque é o nosso dia mesmo.

Felicidades!

Mar.garida disse...

ah!!! Muitos parabéns e felicidades!! :)Já que de dia tiveste de trabalhar desfruta à noite hehehehe ;)
beijinhos

Anónimo disse...

Parabéns, eu faço dia 11 de junho, hehe
beijokas
Flor

Estela disse...

Parabéns pelo Aniversário!
Adorei sua visitinha, o que me proporcionou conhecer uma pessos tão encantadora como você.
Temos muito em comum, como gostar de gatos, chocolate, fotografar, flores, plantas, queijo, café e dormir. Eu também não gosto de acordar cedo, mas é preciso né!
Amei este seu espaço. Vou voltar sempre.
Bjs.

Maria L Filipe disse...

Aninhas :))))
Feliz Aniversário
(Um pouco atrasada, mas pk estive ausente...)
Mas aqui está um grande beijinho e os votos de
Muitas Alegrias
Felicidades
E Feriados ;)


Jinhux
MaluXa

Blog Widget by LinkWithin