segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Estou zangada comigo!

Mas porque é que eu só faço asneira??????????????????????????
Finalmente pus o meu portátil no médico para lhe aumentar a memória, mas como os meus ficheiros e pastas não são de domínio público, passei tudo para um disco externo, e apaguei do disco do portátil.
Bem, o belo do portátil lá foi formatado, ficou com uma memória hiper-espaçosa, adorei!
Ontem lá vou eu arrumar as coisinhas, e passar as minhas pastas do disco externo para o portátil. conforme ia passando, ia apagando do disco para não lhe estar a oucupar espaço, entenda-se que era o disco do marido, e eu cheia de boas intenções não lhe queria estar a gastar espaço desnecessáriamente.
Mas parece que me aconteceu uma coisa bastante comum quando se copiam ficheiros em grande quantidade, ou seja, PERDI  uma quantidade generosa de pastas, que além de importantes, são agora irrecuperáveis!!!!!!!!!!!!!
Fui negligente, a culpa foi minha, deveria ter verificado  se tinha copiado tudo correctamente antes de ter apagado no disco externo. E ainda pior, já despejei a reciclagem!!
Estou tão triste, tão triste e tão zangada comigo...
Ouvi falar de um programa que os informáticos usam para recuperar este tipo de coisas, alguém sabe qual é?
Ou alguém tem alguma sugestão?

3 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Oi, é uma pena quando acontece isso. Sei que mesmo que um disco seja formatado, há a possibilidade de recuperar todos os arquivos, mas não faço idéia de como fazer isso. O melhor seria levar tudo de volta ao técnico e pedir a ele para tentar recuperar os dados, talvez dê certo.
;)

Estela disse...

Oi Analuciana,
Isso também já aconteceu comigo, mas felizmente não eram coisas tão importantes.
Acho que dá pra recuperar, mas só um técnico experiente.
Boa sorte e não fique zangada com você, perdoe-se (rs).
Bjs.

sandra disse...

Olá , a mim já me aconteceu o mesmo pensei que nunca mais ia recuperar as minhas fotos da gravidez...pesquisei na net e eis que encontrei o programa recuva da piriform e consegui recuperar as fotos todas e mais umas coisitas ainda.É um programa fácil de utilizar espero que ajude como me ajudou a mim.

Blog Widget by LinkWithin