sexta-feira, 5 de março de 2010

Lembram-se do papel de parede?

Lembram-se da nossa aventura com o papel de parede para o quarto da J.?

Ontem recebo um telefonema, era da loja, apesar de eu ter desistido o fornecedor enviou na mesma, então o papel já lá está, lindinho à espera que eu o vá buscar.

Não está mal, tendo em conta que o encomendei a 16 de Dezembro!!!!!
O mais estranho é que a senhora da loja nem se lembrava de me ter devolvido o dinheiro do sinal, (já mo devolveu há 1 mês!) hummmmm, gente estranha...
Corajosa perguntou-me se eu ainda queria o papel, ahahaha, claro que quero!!!! Mas bem longe de mim!!!!!!

Quando as coisas não têm que ser, não são e pronto, e ainda bem, porque em alternativa ao papel de parede já aplicámos uns stickers que adoramos e que de longe, superam o efeito do papel de parede!!!

Obrigada sr fornecedor por ter atrasado tanto a entrega!
Obrigada srs da loja, por serem tão desorganizados!

4 comentários:

Rosan disse...

olá.
por vezes é bom quando as coisas não dão certo, porque certamente não seriam bom para nós, assim conseguiste arumar o quarto de outro maneira e certamente ficou muito melhor...
é ruim quando nos deparamos com pessoas desorganizadas, principalmente afrente de um estabelecimento comercial.

beijo

Fio Norte disse...

Por vezes é uma questão de perceber-mos os sinais...
Tenho a certeza k focou lindo...
bj
Catarina

Unknown disse...

Olá querida,
também sou da mesma opinião, quando algo não é para nós não dá certo de jeito nenhum.

E imagino que tenha ficado mesmo muito melhor com os stickers.

Beijos e parabéns pelo dia internacional da mulher!!!

Isabel disse...

Eheh! Ha realmente males que vêm por bem, e isto foi um exemplo! Acho a ideia dos stikers muito mais pratica pois quando te cansares é so trocares de stikers e podes vaze-lo com mais frequencia e facilidade do que trocar de papel!! :)

Blog Widget by LinkWithin