sábado, 20 de novembro de 2010

Estou de volta!!!

Olá novamente!!!!
Voltei, vamos lá ver se consigo manter alguma assiduidade.
Isto de ter 1 bebé desorganizou-me completamente a rotina, e está difícil voltar a assumir as rédeas. Parece-me normal que quando estou em casa com ela prefira aproveitar esse tempo para estar a brincar e a dar mimos do que a passar a ferro ou a arrumar que nem 1 loca para ter 1 casa imaculada. Resultado, tenho deixado acumular algumas tarefas mais tempo do que o habitual.

De repente olho e já passaram 7 meses, dizem que passa a correr, sim, concordo em parte, até aos 4 meses não acho que tenha passado nada depressa, foram tempos difíceis, agora ela está numa fase muito divertida, cheia de gracinhas. Adora a creche, apesar de não passar lá muito tempo, mas mal lá chega toda ela é sorrisos e já nem quer saber de mim, fico tranquila: ela é feliz lá.
Está na fase dos dentes, ameaçam, prometem, mas nunca mais saem, no entanto, haja rabujice e mal estar e dores nas gengivas.

Desde que a J. nasceu que nós ainda não conseguimos dormir 1 noite! 1 noite? Ambiciosa, eu já ficava contente de conseguir dormir 3h seguidas!!!!!! O cansaço acumulado, as incertezas, o stress, a pressão, estão a dar cabo da nossa sanidade mental. Precisamos de dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Ter 1 bebé é maravilhoso, a J. é a melhor coisa que já me aconteceu, mas mudou a nossa vida de pernas para o ar, absolutamente!!!

Voltar ao trabalho custou bem menos do que julgava, estava a precisar de sair de casa e voltar à vida real, claro que agora já estou farta, já aceitava umas mini férias, mas não sou de passar o dia inteiro enfiado em casa.

Bem, mas para já, quero ver é se volto aqui para o meu blogue!

1 comentário:

N... disse...

Ainda bem que estás de volta, eu tal como tu, estou com os horários ainda todos trocados e vir aqui para a net é quase impossivel mas pronto à dias que consigo nem que seja por 1 minuto.
Concordo quando dizes que um bebé muda a nossa vida a de pernas para o ar mas é a coisa mais maravilhosa da vida, isso é de certeza!
Espero que a tua J. esteja bem!

beijinho

Blog Widget by LinkWithin