terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Carta ao Pai Natal

Já não tenho idade para acreditar no Pai Natal, mas quando deixar de acreditar será porque algo muito grave aconteceu.
Acredito no Pai Natal que vive no imaginário e no coração de cada um de nós, e que nos faz dar mil e uma voltas para encontrar aquele presente com que queremos surpreender alguém, no Pai Natal que nos faz sorrir quando vemos a alegria dos outros.
Que me lembre nunca escrevi uma carta ao Pai Natal. E como há sempre uma primeiríssima vez para tudo, cá está a minha!

Querido Pai Natal,
deixo ao teu critério julgar quais dos meus pedidos são possíveis e quais são apenas desejos pouco possíveis.
  • para bem da minha sanidade mental, entre outras razões, preciso de ter noites bem dormidas;
  • para me tranquilizar um pouco, dava jeito a minha filha passar algum tempo sem estar constipada;
  • dá-me discernimento para estabelecer de forma justa e equilibrada as minhas prioridades;
  • mantém-nos, e mim e  às minhas amigas, nos corações umas das outras;
  • reencontra (e devolve) a sanidade mental ao meu marido pois faz-nos muita falta;
  • ajuda-me a juntar a família cá em casa na noite de Natal, queremos receber-te em grande!;
  • e quando vieres podias trazer-me a Saladino da Ariette, que te esqueces sempre;
  • ou algumas plantas novas cá para casa, tipo palmeira, ficus, calathea, etc;
  • ou umas botas giríssimas (já nem me lembro da última vez que comprei umas);
  • ou umas calças de ganga, das que eu gosto e raramente encontro (prometo estimá-las como sempre tenho feito, por ser difícil, e caro, substituí-las);
  • ou um perfume (Dolce e Gabanna Light Blue) que já quase não tenho, e uma mulher precisa de andar cheirosa;
  • também podias trazer os Scorpions para o concerto de despedida, dos bilhetes trato eu!;
  • ou um anti-vírus de jeito para o meu pc;
  • ou uma massagem de pedras quentes, que agora no Inverno até sabe melhor;
pode ser que continue esta lista, mas para já, fico por aqui.

2 comentários:

Maria L Filipe disse...

Olá Lu :)
Adorei a carta !!!
Pedidos mais do que merecidos!!!
O dos Scorpions eu assino em baixo também =)
Boas Festas
Jinhux
Maluxa

analuciana disse...

Olá Maluxa, há tanto tempo!!!!
Como estás?
Obrigada e boas festas para ti também!
beijinho

Blog Widget by LinkWithin