sábado, 3 de janeiro de 2009

Flores e Plantas

Gosto de fotografar flores, plantas e frutos até, partilho as minhas preferidas...

Esta camélia branca continua a ser a minha foto preferida das minhas fotos de camélias!


Uma folha jovem de feto arbóreo.

Deliciosas amoras...


Uma glícinia perfumada



Carpelos e estames de um Hibisco vermelho


Mal-me-quer, bem-me-quer...
Aos pares, como os namorados...


Árvore em flor na Tapada de Mafra


Sinais dos chuviscos acabados de cair, neste rebento de Hera




2 comentários:

Carlos disse...

Olá bom dia
Obrigado pela sua visita, volte mais vezes.
Aquele cesto é todo forrado por dentro com musgo e a planta está a dar-se muito bem. Está a dar uma folha nova, o que é bom sinal!
Cumprimentos

Rubus disse...

A árvore da foto é uma ameixoeira-de-jardim cujo nome é Prunus cerasifera "Pissardi".

Abraço e bons posts!

Blog Widget by LinkWithin