domingo, 3 de maio de 2009

1ºAno!!


Pois é, já passou um ano...
Como neste espaço apenas pretendo mostrar fotos feitas por mim, deste dia apenas vos posso mostrar a da caixinha das alianças, que aliás, também foi feita por mim.
Na verdade já vivemos juntos há uns bons 8 anitos, mas só no ano passado foi possível fazer o casamento.
Não vou aqui fazer nenhum balanço, mas venho apenas partilhar uma descoberta.
O local onde pretendíamos passar a noite de núpcias estava encerrado para obras, e lá arranjámos uma alternativa, no entanto deixámo-lo para passar a noite do 1º ano, e agora está impagável (alguém tem que pagar as obras!), definitivamente não nos está destinado... Pensámos ir passar o fim de semana fora, mas ir apenas por ir, não fazia sentido numa fase em que a malta não anda propriamente abonada. Optámos por ficar por cá e ir jantar a um local especial onde não se vá normalmente. E lá concordei em experimentar o restaurante do Goucha, em Sintra, mas antecipámos um dia, pois ao Domingo podemos dormir até tarde.
UAU!!!! Sim, é caro, mas para ocasiões especiais, vale cada cêntimo! Sou uma mulher de gostos caros, gosto de requinte, de sofisticação, numa relação controversa com a minha carteira, lol!
O restaurante é lindíssimo, a decoração muito bem cuidada, tem tudo a ver com o local onde se situa, as cores são escolhidas a dedo, as cadeiras são um espanto, amei o espaço! À entrada, um flute de champanhe, não há garrafas em cima da mesa, nem televisão, apenas música de fundo. E o jantar, maravilhoso! O conceito é gourmet, mas generosamente servido, aconselho, por mil razões!!!! O atendimento é muito bom, faz-nos sentir especiais por estar ali. Por cima do restaurante têm um bar, muito engraçado, que tem música ao vivo, e eis que uma das músicas que tocam, é precisamente a da minha entrada na igreja, nem de propósito!!

5 comentários:

Ozenilda Amorim disse...

Felicidades hoje e nos próximos 60 ou 65 anos de casamento!

N... disse...

Minha linda muitos parabéns e que este dia se repita pelos longos anos que vçs têm juntos!!! (que nostalgia...o meu 1º aniv. tb está perto!) Sejam muitooooooooooooo mas muito FELIZES!!!
Beijito

Hazel Evangelista disse...

Muitas felicidades para os dois!

Sabes, também sou de gostos requintados... houve um ano em que fazíamos já não me lembro quantos anos de casados, e queríamos celebrar, mas estávamos sem guito; então fiz um jantar especial, meti-o numa mochila, com loiça, velas e uma toalha, e fomos jantar ao Guincho. Tudo conspirava a nosso favor, pois o Guincho é sempre tão ventoso, e nessa noite não corria uma brisa. Pudémos estender a toalha na areia, acender velas e tudo.
Foi uma noite inesquecível e... a custo zero!

Fica a ideia!

Beijinhos!

Edy disse...

Parabéns e felicidades pela data especial.
Bjos EDNA

NELIO disse...

DESEJO-VOS AS MAIORES FELICIDADES ...

Blog Widget by LinkWithin