sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Doação de sangue/medula

Desde adolescente que sabia exactamente o que significava doar sangue, pois desde então o meu pai passou a ser dador de sangue, e sempre achei que quando fosse grande também quereria ser.

O que eu, e acredito que muita gente não sabe, é que a doação de medula se processa  da mesma forma, do alto da minha ignorância eu achava que seria doloroso, afinal é como dar sangue. Agora estou esclarecida e decidida.

Enontrei este blogue , de uma pessoa que tenta encontrar um dador de medula para a irmã, mas que explica de uma forma muito simples o processo, e esclarece as dúvidas de quem as tinha, tal como eu.

Espero poder ajudar, divulgando desta forma.
Não deizem de espreitar!

1 comentário:

O Profeta disse...

Uma jura de amor nasce do peito
O querer vestiu-se de exaltação
Um olhar prende um sorriso sincero
Duas mão procuram a união

Seguem juntos rumo ao infinito
Habitam o Templo da imaculada ternura
Nesta peça ninguém morre, acaba bem
As deixas são engalanadas pela formosura


Queres viajar no para sempre...?

Doce beijo

Blog Widget by LinkWithin