domingo, 31 de janeiro de 2010

Petit Gateau

Ai, já alguém experimentou?
Cuidado!! São perigosíssimos!!! O seu consumo provoca dependência grave!!! Para viciados em chocolate, como eu, eheheheheh...
Provei em casa da minha amiga M., e no passado Domingo tivemos a família a almoçar cá em casa, e resolvemos experimentar a ver se fazia sucesso.
Claro que fez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É uma sobremesa congelada, existe da marca Pingo Doce, mas como estava no Continente  comprei os da marca Continente, vendem-se em embalagens de 4 (sim, as preciosidades vêm em minúsculas quantidades), custa 2,99€.  Fazem-se no microondas em 35 segundos por unidade, e acompanhados com uma qualquer bola de gelado são de comer e corar por mais, ai que já estou a salivar...
Para já, provoco-vos com a foto.

Experimentem e digam lá se não é maravilhoso???

5 comentários:

E.M.S disse...

Ola Ana vou comprar tambem e provar claro ate as minhas gatinhas provam beijos da colega de blog www.viagensemfeltros.blogspot.com Esmeralda.

Mar.garida disse...

Tem um aspecto apetitoso! :)

Rosan disse...

Oi Analuciana.
isso parece um sonho, eu que gosto até do bolo de chocolate simples, magina este aí.

beijo

luarte disse...

Cá em casa também somos uns viciados :D
Compro sempre da marca Pingo Doce.
Beijocas

Espaço do João disse...

Cheri.
Pour moi, voila que je sui indisponible por manger de gateau.Dans chez moi , je sui l'unique que net'pas mange de gateau. Je l'ame pas de sucre, je mange plus de miel.

Ambrasse JEAN

Blog Widget by LinkWithin