terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Caixa Reciclada

No Natal alguém ofereceu ao meu pai uma garrafa de whisky, mas não era uma simples ou qualquer garrafa.
Era uma garrafa que vinha nesta linda caixa de cartão, sim, eu tenho um fascínio por caixas, vá-se lá perceber porquê...
Bem, ao meu pai interessava mesmo era a garrafa, e por isso foi fácil para mim ficar com a caixa, que provavelmente até acabaria no lixo lá de casa.
Como a caixa era escura, não lhe deveria colocar logo tinta em cima, por isso usei 2 camadas do mesmo primário que usei na cómoda, descobri que afinal também serve para cartão!  E depois foi só pintar com acrílico.
Para a tampa lembrei-me de umas calças de pijama, que já não uso por não me servirem, mas que tinha guardadas por achar que o tecido é muito bonito.
Ficará para o quarto da J. para guardar os babetes, os as peúguinhas, ou as fraldas, ou o que me apetecer, ehehe...
Gosto muito do resultado final! (convencida...)

5 comentários:

luarte disse...

A caixa ficou muito mimosa :)
Quem diria que originalmente era de whisky? Ninguém!
Excelente reciclagem. Parabéns :)

micael disse...

Bem me parecia que alguém andava à procura da caixa de cartão para colocar a garrafinha de Whisky, oferecida pelo Natal!.. Ouvia-se aqui em Portugal: - Onde está a minha caixinha?.. Ana Luciana, viste-a???...
(Ana Luciana) - Não seeeeiiiii!!!!

Bjs

Espaço do João disse...

Querida amiga.
Abençoado pai... só ficou com a garrafa? Se fosse comigo, ficava só com o líquido. Quanto á reciclagem da caixa, dou-te os meus parabéns, está muito engraçado e muita imaginação.

Quanto ao comentário sobre os narcisos, é natural que esses ainda não tivessem aberto os olhos. Também somente este vaso, é que floresceu, esteve mais protegido. Os outros estão nos canteiros e, como tal sujeitos ás intempéries. Mas não é para desesperar, pois virão a seu tempo. Um beijinho à mamâ e à J.

Anónimo disse...

Pensei que eu ia comentar e dizer pura tema, você fez por si mesmo? É realmente impressionante!

Anónimo disse...

Acabei recentemente iniciou um weblog, o conhecimento que você apresenta neste site me ajudou tremendamente. Obrigado pelo seu tempo e todo o trabalho.

Blog Widget by LinkWithin