terça-feira, 23 de março de 2010

Apresento-vos o quarto da J.!!!



Bem vindos !!







Pormenor dos Stickers

15 comentários:

luarte disse...

Está tão mimoso o quarto da J.!
Gostei muito! Muitos parabéns aos papás pelo fantástico T.P.C! Mas palpita-me que a futura mamã teve mais voto na matéria :D
A inscrição na porta está mesmo catita! Foste tu que a fizeste?
Beijocas e aproveita muito os últimos dias do teu estado de graça.

luarte disse...

Não precisas de responder no meu blogue. Podes sempre responder aqui porque quando coloco questões num comentário ou por algum motivo estou interessada em acompanhar os comentários seguintes, clico sempre na opção "enviar comentários posteriores" para o meu email.
Beijocas e, mais uma vez, parabéns pelo excelente trabalho!

RUTE MATOS disse...

olá
o quartinho tá lindo
adorei as cores
ficou mt harmonioso
bjs

Mafalda disse...

Adorei os autocolantes!! :)

anabenfica disse...

Simplesmente adorável e com recantos encantadores!

A cómoda ficou impecável, o berço é lindo, e aquele recanto da poltrona e mesmo acolhedor.

Bjitos

Moranguinho disse...

Está lindíssimo, adorei!!
Os meus parabéns!
Beijinhos grandes

N... disse...

Lindo, lindo, lindo...e as cores...pois lilazes, roxos....são a minhas perdição...Diz-me onde compraste a estrelinha(candeeiro)?

Beijinhos!

Espaço do João disse...

Não sei se já chegaste a ler o meu perfil.
Uma das coisa que adoro, são as crianças. Não sei que tenho mas, muitas das vezes crianças que estão no colo dos pais a chorar, consigo pegá-las ao colo e elas calam-se-.
Quanto ao limpar Portugal, pena è que as pessoas não saibam o que è cidadania. Se todos assim pensar-mos, cada vez vamos ter um Portugal mais sujo. Porque é que os governos em vez de pagar o rendimento Mínimo não o ajustam mais um pouco a quem Limpar Portugal? Ponhamos toda a gente a trabalhar e, então depois destas tarefas,voltávamos então ao rendimento mínimo. Mas acontece que as pessoas preferem não trabalhar do que estarem sujeitas a certos trabalhos. Eu fiz por gosto, mas compreendo e vi que muito lixo foi deixado por caminhantes em seus passeios pelos pinhais, deixando tudo quanto lhe apetecia no meio do mato.

analuciana disse...

N...

O candeeiro da estrela é do IKEA, comprei na decoração de Natal.

Espaço do João disse...

Querida amiga.
Quanto ao limpar Portugal,para não esquecer vai ao Google e procura oSite vamos limpar Portugal, terás mais explicações e saberás quem organizará o feito. As Câmaras Municipais deviam participar mais nestes eventos, pois são as mais beneficiadas. Também elas participam com alguns meios. Eu executei em casa dois espetos de ferro ponteagudos, pois já me custa a baixar, foi um sucesso e deu para outros se lembrarem que é uma óptima ferrmenta de trabalho.Tudo que seja perfurável, vem agarrado . È só colocar dentro do sacão de plástico. Além disso se for bem organizada também è uma boa forma de convívio. Um abraço e, volta sempre.

Anónimo disse...

Parabéns! Que quartinho lindo! Tens muito bom gosto e aposto que a J. vai adorar o novo quartinho e vai ser muito feliz nele.

Fio Norte disse...

Eu adorei o quarto todo, está simplesmente lindo...
Beijinhos
Catarina

Geraldo Brito (Dado) disse...

Lindo e aconchegante o quarto.

Especialmente Gaspas disse...

Tão bonito. Está tudo muito lindo e decorado com muito bom gosto! Parabéns!

Rosan disse...

olá.
o quarto da J está lindo, com certeza ela vai crescer feliz aí, e se sentindo muito amada por seus pais que, fizeram tudo com muito carinho para ela.

beijo

Blog Widget by LinkWithin