quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Saco do Pão por Deus

Nem sabem no que me meti ontem ao final do dia!!!

Ambiciosa!

Com todo o reboliço do fim de semana, nem olhei para os recados da creche, e tinha que ter entregue até ontem um saco para os miúdos fazeerm o Pão por Deus de sala em sala, e as respectivas guloseimas.

Detesto falhar por negligência!!!!
Hoje tinha mesmo que entregar, não me perdoaria.

Não tinha saco para o Pão por Deus (PPD), e a minha filha não ia levar 1 saco do pão, como fora sugerido, era o que faltava!
Mas eu não tinha nenhum saco para o PPD e nem sei dos meus de miúda. Sempre quis que ela tivesse um ao meu gosto e feito por mim, como a minha mãe fazia os meus, mas como ainda é muito pequenina para ir ao PPD este ano, só ia fazer para o ano!!!

Ups, era para hoje!!!

Deixei a Jú entregue ao pai e entreguei-me à caixa e máquina de costura!!! O que uma pessoa normal faz numa hora eu fiz em 4!!!

Mas fiz!!!!  E fiquei tão orgulhosa do resultado!!!!!!!

Não sou fã do cor de rosa, mas era o que havia disponível!

 E não são 2, que eu sou louca mas não tanto, é frente e verso!


Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin