segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Mais um!

Está a chegar mais um Natal, e vai chegando aos poucos, um bocadinho por todo o lado, nas montras das lojas, à espreita pelas janelas das casas dos outros, nos anúncios de TV, nas músicas das rádios, nos folhetos e corredores das grandes superfícies...

Já não vou dizer o quanto gosto do Natal, senão parece que todos os Natais aqui venho escrever o mesmo.

O ano passado ainda escrevi uma carta ao Pai Natal como fazem os miúdos, mas o gajo não deve achar que os adultos tenham o direito de pedir presentes, por isso, não só não me deu o presente mais importante e desejado, como ainda gozou comigo, transformando essa pedido numa situação bastante desconfortável. Acho que estou zangada com o Pai Natal.
Este ano não lhe vou pedir o mesmo, nem este ano nem nunca mais!
Aliás, este ano não lhe vou pedir nada.
Este ano não quero acreditar nele. 
Não é assim tão importante, que tenha o direito de me estragar o Natal!!!!
Vá para o raio que o parta!!!!!!

Como diz um dos meus meninos "especiais", "eu não vou pedir nada porque eu sei que os meus pais são pobres e não têm dinheiro para prendas."

E acho que o Pai Natal já se esqueceu que as prendas mais importantes são as que não se compram com dinheiro! Até ele já sucumbiu ao consumismo. É a vida...

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin