domingo, 8 de março de 2009

Que parvoíce!

Nesta tarde de Sábado aproveitei a companhia do maridão para ir escolher um presente de aniversário para oferecer amanhã, e aproveitei e quis ir ao IKEA comprar uns espelhos para fazer uma experiência decorativa aqui na sala. Como o estacionamento do IKEA estava em obras e portanto caótico por ser fim-de-semana, lá tivemos a ideia peregrina de deixar o carro no Allegro e depois atravessarmos a pé.
Fomos ao Allegro tentar comprar o tal presente, e quando saímos vimos um autocarro, com IKEA /Allegro escrito, pensámos “ena, que fixe, há um autocarro a fazer o circuito!! Escusamos de ir a pé!” (santa burrice!) Ainda pensámos que podia ser apenas publicidade, mas não, era mesmo um circuito. Perguntámos a que horas saía, o preço do bilhete (gratuito) e entrámos. Alguém se lembrou de perguntar para onde ia o autocarro??? Claro que não!!!!! Estúpidos…
E o autocarro lá passa pelo belo do IKEA (sem parar), pensámos “dá a volta na rotunda da Decathlon, volta para cima e pára na paragem”, mas passou e continuou, estrada fora até às Amoreiras!!! E nós a pensar, “ai meu Deus, somos mesmo parvos!!”
Mais uma vez, ingenuamente pensei “dá a volta na rotunda do Marquês do Pombal e volta para trás”, looooooooooooooooooooooooooooooooool, mas não voltou!!!!
Nesta fase já eu chorava a rir descontroladamente, pois tínhamo-nos enfiado num belo disparate.
E o Sr. Motorista, do alto do seu assento com amortecedores lá conduzia, em direcção ao El Corte Inglês, e eu cada vez me ria mais, nem me atrevia a perguntar à sra do banco de trás para onde ia afinal o autocarro, pois se o fizesse, certamente a esta hora em casa dela ainda a família estaria a rir de nós…
Bem, e a voltinha turística contempla a Praça de Espanha, pronto, eu já não consegui parar de rir, era demais!
Será que é desta? Ora vamos lá, por Benfica, junto ao Fonte Nova, onde o Sr. Motorista quase atropelou um peão na passadeira (era lindo, o resto da tarde em Lisboa), para a 2ª circular e de volta para o bendito Allegro. Não sem antes passar junto à entrada do IKEA, sim, o tal sítio para onde estes 2 palermas queriam ir de autocarro, ahahahahahahahahahahah… Mas mais uma vez não parou lá!
Assim que o autocarro maravilha parou e abriu portas, saímos disparados, fomos buscar o carro, e bora lá para o IKEA de carro, onde na passadeira junto ao estacionamento estava tudo parado, pois um condutor e uma peão (peoa?) discutiam espectacularmente a plenos pulmões!
Uma tarde em cheio, ehehehehehehhehe… Ainda me estou a rir só de me lembrar!!!
Ando pouco farta de Lisboa e de estrada, que o passeiozinho veio mesmo a calhar, ahahahahahahahahahhahaha…

2 comentários:

TELAS MINHAS disse...

Bem,que peripécia,também eu já soltei umas belas gargalhadas!!
Foi um belo passei turistico por Lisboa e á borla,não é todos os dias!!
Beijinhos e boa semana!!
Rute

HAZEL disse...

AHAHAHHAHAH Que bela passeata!!

Vim avisar que fiz um post com ideias para decoração de quarto de casal - espero que gostes e te ajude.

Beijos!

Blog Widget by LinkWithin