sexta-feira, 24 de julho de 2009

Concerto

Ainda não vos tinha contado como foi, pois é, no passado dia 17, lá fui eu e o maridão para Gaia, ao Festival Marés Vivas, com o único intuito de assistir ao concerto dos Scorpions na 1ª fila. Ficámos na fila para entrar desde as 13h, as portas abriram às 18h e a desorganização do Festival foi brutal, um caos!!! Nunca tinha visto nada assim, mas não é sobre isso que eu quero falar.

Foi lindo, e inacreditável! Como disse o baixista Pawel Maciwoda, uma vez numa entrevista, todos os sonhos são possíveis de serem tornados realidade, e ele é a prova disso (conseguiu entrar para a banda de que é fã!).
É preciso ter fé, acreditar, desejar muito, e ter alguma sorte também é importante, eu tive um anjinho que me ajudou, e a quem serei eternamente grata pela sua humildade e generosidade.
Assisti ao concerto do backstage, mas mais importante, conheci os 5 fantásticos, e AMEI!!!!!!!!
Estou encantada com esta oportunidade, não partilho as fotos pois como devem entender, são uma coisa muito pessoal, muito minha, mas partilho a minha alegria!

Deixo um vídeo que tirei do youtube, pois os meus não sei como se põem aqui.

1 comentário:

guarda-roupa de mulher disse...

olá, se tiver um tempinho passa lá no meu blog!

Blog Widget by LinkWithin