quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Cabeceira pronta!!

Estava a ver que nunca mais tinha isto pronto!

Almofadar, foi fácil!
Forrar, foi muito fácil!!
Colocar na parede?? Não desejo a ninguém, grrrr... Foi do género missão impossível, por todas as razões e mais alguma.

Isto era o ANTES


E isto é o DEPOIS


Sou sincera, gosto, mas não sei se adoro... custou tanto a pôr na parede e a alinhar, que enquanto me lembrar, não consigo gostar mais...

Quanto aos cortinados, outra guerra, porque eu queria cinza/prata (muito translúcidos), só encontrava mil outras cores ou opacos, o 1º par que comprei detestei ver postos, mas à 2ª foi de vez.

Devido ao excesso de luz, para fotografar tive que descer o estore.

O próximo passo será a colcha, mas não tenho pressa, quero encontrar uma de que goste assim que a vir, sem ter que procurá-la desesperadamente.

Conforme prometido, deixo as fotos.

12 comentários:

Hazel Evangelista disse...

Olha, eu gostei. Adoro essa cor de parede. Inspira paixão... hu la la!!

Venho perguntar-te uma coisa: tu tens um gato... e também tens plantas.
Como é que consegues conciliar os dois?
Como o afastas das plantas?
Conta-me tudo...!

luarte disse...

Ufa, trabalho pronto! Custou, mas já está :)
Isso é que foi coragem para te decidires serrar a cabeceira original da cama. Eu não sei se conseguiria fazer isso, confesso. Acho que ia andar a dar voltas e voltas a pensar em alternativas. Talvez mais depressa me ocorresse forrar mesmo a cabeceira.
Os quadrinhos ficaram muito giros em diferentes formatos e posições :)
Trocaste de cortinados? Os prata são muito giros, mas olha que gostei muito dos que mostras na primeira foto (no antes);)
A conjugação de dois diferentes, mas translúcidos ficou muito gira :)
Os meus cortinados também de organza. Pensei comprar opacos para as pontas, mas desisti da ideia. Acho que dava um ar mais pesado e eu queria algo leve.

Hazel Evangelista disse...

A sério, o gatinho não liga às plantas? Que sortuda!
Ensinaste-o de pequenino, ou é mesmo dele?

O caçador de sonhos é lindo, lindo...

Mas a localização mais apropriada seria por cima da vossa cama. Não têm um candeeiro no tecto onde possam pendurar?

N... disse...

Ai essa cor!!!! É lindaaaaaaaaaaaa...vou ter numa das paredes da sala bem parecida com essa!Adoro espaços quentes e apixonados e realmente conseguiste isso!
Em relação á cama fizeste bem em cortar aquele bocado , pessoalmente teria feiro a mesma coisa.
Já pensaste numa colcha lisa branca e depois colocares um tapa pé (Faixa no fundo da cama) da cor parede? Fica a ideia...

anabenfica disse...

Bem...que coragem!

estou como a luarte, acho que não conseguia cortar assim a cabeceira ;)

A ideia dos quadros ficou muito engraçada e personalizada!!

Quanto às cortinas, se optares por uma colcha clara com a tal mantinha que aqui falaram aos pés, acho que as 1as cortinas dão mais vida à coisa.

Se mantiveres uma colcha "escura" as 2ªs enquadram-se melhor.

Bjitos

Hazel Evangelista disse...

Olá, minha linda

Estou mais morta que viva... acabei agora de limpar a casa. Que pincel.

Para os links por baixo dos posts, é por aqui: http://www.linkwithin.com/learn?ref=widget

É só seguir as instruções deles.

Beijinhos

Hazel Evangelista disse...

Olá, minha linda

Estou mais morta que viva... acabei agora de limpar a casa. Que pincel.

Para os links por baixo dos posts, é por aqui: http://www.linkwithin.com/learn?ref=widget

É só seguir as instruções deles.

Beijinhos

Hazel Evangelista disse...

Olha, já cá tens os links!

Os links aparecem automaticamente. "Eles" pesquisam no teu blog outros posts com as mesmas palavras-chave que estás a usar, ou seja, posts relacionados.

Tens que dar uns minutos para "eles" fazerem uma vistoria ao teu blog todo, e depois os links vão-te aparecer mais contextualizados com cada post.

Hazel Evangelista disse...

ahahahah

Não és nada chata! Pergunta sempre.

Beijinhos!

Estela disse...

Deu trabalho, mas ficou bonito. Adorei os quadrinhos forrados e em formatos diferentes.
Bjs.

Ozenilda Amorim disse...

Ficou linda a cabeceira e o lilás da parede é bem confortável, no meu quarto a parede da cabeceira da cama também é lilás, adoro.
;)

Espaço do João disse...

Bem.
Quem sou eu para criticar o que é belo? Sinceramente gostei e, admiro a chamada "paciência".

Quantpo aos meus arcisos, eles gostam do frio, pois são originários de regiôes frias. Outros estão a desenvolver-se bem. Farei novas postagens. Bj e, bom fim de Semana.

Blog Widget by LinkWithin