segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Papel de parede, aplicado!

Já está!!!!
A parede nua e sem expressão do nosso quarto, já está vestida com uma fatiota toda gira, até o quarto me parece mais acolhedor!
Pusemos a primeira faixa de papel e eu fiquei em pânico, aquilo era difícil, puxa de um lado, sobra do outro, falta daqui, agora desalinhou o desenho...
À segunda faixa já foi muito mais fácil, e daí para a frente foi como se nunca tivessemos feito outra coisa na vida, facílimo!!!!



Adoro o resultado final!

Nada como ter um gato extremamente curioso, mas nada corajoso, para ajudar. Mais que não seja, para caminhar maliciosamente sem ser apanhado, por cima da face com cola do papel, e depois patinhar a casa toda com as suas patinhas cheias de cola, grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr, lá vou eu de esfregona atrás, mas ele regressa, cheio de boa vontade, e volta a fazer o mesmo, grrrrr... Aposto que se estava a divertir à brava...

Mas há mais coisas para fazer: aproveitei que o P. foi ao ginásio, agarrei no serrote e cumpri uma promessa antiga, que era serrar a cabeceira e pés da cama, para ficar tipo estrado, foi libertador, eheheh...

Com o papel de parede que sobrou, pretendo forrar algumas telas para colocar na parede da cabeceira a fazer de cabeceira, ainda esta semana quero tratar disso, depois mostro as fotos.

8 comentários:

Rosan disse...

Oi Ana.
Ficou lindo, lindo, lindo.
Vocês acertaram em cheio na escolha do papel ficou ótimo.
Um beijo. ♥

Estela disse...

De muito bom gosto esse papel de parede. E esse gato aí na escada!? (rsss)... eles são assim adoram uma novidade.
Bjs.

N... disse...

Acertaste em cheio! está lindo!!!
Pena que o meu N. não o convença papel de parede :( mas qq dia vou conseguir, ahahahah!!! (ele gosta mas tem medo de enjoar e dar muito trabalho a tirar)
Mais uma vez, parabéns!!!

Hazel Evangelista disse...

Xiiii mas que grandes mudanças!
Não só no vosso quarto como também aqui no blog.
Eu gostei de todas.
Adoooooorei o vosso papel de parede.
Gosto muito de quartos com papel de parede floral.

Olha, e como é que se limpa?
Imagina que pousa uma melga assassina e vocês lhe dão uma chinelada e lá fica a típica marca no papel. Pode lavar-se normalmente?

Edy disse...

Lindo o papél de parede, já imaginei meu quarto também!
Amei os girassois que ví por aqui também, tenho paixão por girassois.
Beijo
***EDNA***

Hazel Evangelista disse...

Nós à noite vimos para o computador à mesma hora, está visto.

"Atão" foste meter o papel sem saber antes se é lavável? LOL! Isso é que foi paixão.

Não sei as dimensões do sótão. Só consultando a planta da casa. Ou então, indo lá de fita métrica e cabeça para fazer cálculos.

De qualquer das formas, foi mais um post sonhador que um post de planos definidos, pois falta-me o mais importante: guito...

E a propósito, fica sabendo que continuo a ganhar-te em matéria de sovinice. Ora espreita lá este post, para ficares a saber como poupo água todos os dias: http://casaclaridade.blogspot.com/2008/06/meio-ambiente.html

Poupo litros e litros de água diariamente.

E agora, quem é mais forreta?
Temos concurso. Temos, temos!
;)

O Profeta disse...

Não me queres dizer onde mora o teu sorriso
Ausente do incontido abraço
Ausente das palavras felizes
Envolto em nuvem escura no espaço

Não me queres dizer o rumo
Que leva ao teu terno coração
Não me queres abrir as portas
Da cor vibrante da paixão?


Boa semana





doce beijo

Cris Ventura disse...

Oi Analucia! Grata pela visita ;-) O papel de parede ficou muito lindo! beijos!

Blog Widget by LinkWithin