terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O meu papel de parede?

Por onde andará ele?

Algures perdido pelo mundo, às escuras num contentor, sabe-se lá por onde, à minha procura, coitadinho...

Encomendei um papel de parede lindo para uma das paredes do quarto da J., e esta é a parte melhor, no dia 16 de Dezembro!!!!! Sim, há mais de um mês!!!!! Estou FARTA de ouvir dizer que vem para a semana!!!!! é que o "para a semana " nunca mais vem!!

Já sinalizei metade, a srªa da loja tem sido uma querida e até me diz que me devolve o dinheiro, ou para escolher outro de outro fornecedor se quiser desistir deste, que mesmo que o preço seja diferente, ela assume a diferença.

Até já lá levei o P. para ver se gostávamos de outro papel, pelo qual pudéssemos mudar de ideias, mas por muito que a gente goste de outros, não há amor como o 1º.

Nós queremos aquele!!!!
E por isso continuaremos à espera, ainda que por tempo indeterminado.

Ai como eu adoro lojas com stock, em que a gente escolhe, paga e leva na hora... (e ainda por cima é mais barato!) Como foi o caso do papel da parede do nosso quarto.

2 comentários:

Edy disse...

Olá Analuciana...
Sei como é horrivel atrazar as entregas, fico com ansiedade.
Beijos para as duas!!!
EDNA

Mar.garida disse...

Isso já parece a encomenda que eu fiz a 13 de Dezembro! Foi na worten, que encomendei um carregador novo para o meu portátil e até agora nada! Dizem que ainda nao veio. A verdade é que não posso esperar muito mais! Preciso dele! ai ai ai, não sei o que farei!

Blog Widget by LinkWithin